FC Paços de Ferreira é parceiro oficial da Loudstand

A Loudstand e o FC Paços de Ferreira anunciaram na passada sexta-feira, dia 25 de Outubro, o início de uma parceria entre ambos. Este é o primeiro passo tomado pelo clube e pela startup numa colaboração que se pauta pela inovação e por uma nova abordagem à relação entre o clube e os seus adeptos.

Entender os adeptos

A LoudStand é a app de futebol da próxima geração totalmente dedicada à opinião dos adeptos em tempo real. O projecto nasceu de uma necessidade na indústria do futebol de haver estatísticas que pudessem pela primeira vez ter dados concretos quanto à massa associativa e simpatizantes dos clubes e dessa forma enaltecer a relação entre adeptos e clube.

Nesse sentido, só faria sentido entender estas mesmas comunidades se conseguíssemos envolver as duas partes mais importantes: os adeptos e os clubes. É com enorme orgulho que tivemos no FC Paços de Ferreira a primeira oportunidade de criar essa sinergia. Esta parceria vem criar, acima de tudo, duas grandes oportunidades:

1. Para o FC Paços de Ferreira, uma extensão daquilo que é a relação com os seus adeptos e simpatizantes, uma vez que a Loudstand se compromete a entregar, de uma forma estatisticamente relevante, aquilo que é a opinião e as preferências dos adeptos pacenses. Isto vai não só permitir ao FC Paços de Ferreira conhecer ainda melhor a sua base de seguidores, mas poder relacionar-se ainda melhor com eles.

2. Para a Loudstand, a possibilidade de crescer em conjunto com o clube e ter, dessa forma, a oportunidade de testar, explorar e melhorar a sua plataforma juntamente com os adeptos do FC Paços de Ferreira

Olhar para o futuro

O FC Paços de Ferreira está envolvido no desenvolvimento e crescimento da Loudstand. Desde o primeiro minuto, e antes ainda de a aplicação existir, que o FC Paços de Ferreira se mostrou disponível para colaborar com a Loudstand. Este é um processo de maturação que leva o seu tempo e um projecto que acaba de arrancar. Por isso não podíamos deixar de agradecer ao FC Paços de Ferreira pelo respeito, empenho e dedicação demonstrados no estabelecimento quer da parceria, quer da relação com a Loudstand.

Comunicação oficial do clube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *